sexta-feira, 25 de abril de 2014

Laje da Jagua funcionando e muita disposição na água!

Como de costumes de uns anos pra cá, demos prioridade total para o surf na remada. Bolamos toda uma estratégia de segurança e resgate para garantir um surf seguro. Logo caíram pra remar nas ondas Fabiano Tissot, Rodrigo Resende, Marcos Moraes, Marcelo Ulyssea e Marcelo Biju.

As ondas não estavam tão grandes como imaginávamos, mas foi bom para abrir a temporada de inverno. Tissot surfou a primeira onda boa do dia. A onda dele foi tão rápida, e eu, que estava com o fotógrafo Lucas Barnis na garupa do jet tirando a máquina da mochila, perdi o registro da onda dele, que foi uma das maiores surfadas no dia.


O momento mais marcante da session foi logo na maior série do dia. Uma série com duas ondas. Na primeira da série Marcos Moraes dropou atrasado e logo foi engolido pela onda. Um dos caldos mais insanos que eu já vi ele levar no pico. A segunda onda veio bem mais lá de trás da bancada. Ela era muito grande e quando chegou na bancada, engoliu todo mundo na pedra. Resende remou forte e escapou por pouco. Tissot e Biju tomaram a onda na dobra, uma cena cascuda e de respeito total.
 



                     Depois de um certo tempo remando, finalizamos a sessão descendo algumas onda no tow-in. Na praia fomos recebidos com um belo churrasco na base  da Atow-inj feito por Fabricio Gaivira, pescador local.
    

                                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário